domingo, 7 de dezembro de 2008


Toni da Gatorra visita a banca da Vibrações Positivas...
Neste domingo, 7 de dezembro, a banca da Vibrações Positivas recebeu uma figura ilustre: o mestre Toni da Gatorra. Toni estava passeando pela feira, quando parou em frente a nossa banca...olhei aquela figura peculiar e não resisti: registrei o momento junto à um dos meus ídolos.
Pra quem não conhece o mestre, aí vai: Toni da Gatorra é um artista que faz música de protesto, protesto pela paz, pelo amor, pela baixa dos impostos, pelo fim do capitalismo, entre outras causas e temas...E é também o criador da famosa gatorra, instrumento que imita uma guitarra e possui timbres "muito loucos" de bateria, baixo...estilo um sintetizador... De sua gatorra ele tira seu som e manda sua mensagem pra quem quiser ouvir e se empolgar.
Toni é um cara muito humilde, e por trás de seu jeito simples, traz na bagagem shows em vários lugares do país e uma turnê pela Europa, e a venda de algumas gatorras para grandes nomes da música mundial, como Nick McCarthy, guitarrista do Franz Ferdinand.e Lovefoxxx, vocalista do CSS. Quem quiser conhecer o cara a fundo, vai lá: http://www.tonydagatorra.blogspot.com/ e www.myspace.com/tonydagatorra

2 comentários:

Antonio L. disse...

Adorei o seu blog e vou correndo ver quem é esse cara! Sou fã de CSS e é muito bom ver gente daqui se dando bem. Vibrações Positivas!

Nina Garimpa disse...

O Tony é um cara especial sem dúvida. Tive o prazer de entrevistá-lo e de me tornar sua amiga. Um medalhão dessa figura enfeita minha casa. Suas criações só poderiam encantá-lo mesmo. Tudo de bom para você também, Lisi.