sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Feira de Natal do Brique da Redenção - Porto Alegre/RS


Essa é a banca da Vibrações Positivas na Feira de Natal do Brique da Redenção - http://www.briquedaredenção/ -, que ocorre anualmente uma semana antes do Natal. Este ano, a feira iniciou no dia 18 de dezembro, e vai até o dia 24, das 15hs até o sol baixar.

A Vibrações preparou uma super produção de novas peças especialmente para a feira, que incluem várias calças Namas Saruel, Sutras Aladim e Yogue Thai Psicodelicas, além das blusas Goa, Darma e regatinhas mais básicas, com estampas lindas e exclusivas, feitas todas de modo artesanal.

E falando em estampas, estamos com inúmeras estampas novas, de Ganesha, Krishna, Bob Marley, Jimi Hendrix, Frida Kahlo, e as já tradicionais Flor de Lótus, Om, Ganja, Arabescos, etc...

Enfim, para quem é de Porto Alegre e arredores, ou está dando uma volta por aqui, a feira é uma ótima oportunidade para descolar presentinhos exclusivos e com precinhos camaradas.

Mas não é a única feira não...a Vibrações também está presente na Feira de Natal do Brique do Gasômetro, tradicional ponto turístico da cidade, que durante o período do Natal abriga o projeto Usina de Natal - http://www.usinadenatal.com.br/ - promovendo shows e performances natalinas. Outra boa dica de presentes e passeios bacanas em Porto Alegre.

Se você passar em uma das feiras, e falar que viu a divulga no blog, ainda ganha 10% de desconto na sua compra! Então...apareça!!




Nenhum comentário: