sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

VIBRAÇÕES POSITIVAS NA PRAIA DO ROSA/REVEILLON 2009




A Vibrações Positivas prepara-se para passar o reveillon deste ano numa das mais lindas praias do mundo...e não é exagero não! O Rosa, como é conhecido, é uma praia calma e tranquila de cerca de 2 km, mas durante o reveillon e o carnaval se transforma em uma praia muito agitada, com turistas do mundo todo, e brasileiros vindo dos mais diversos lugares do país.

Este ano estaremos novamente por lá, depois de passar 3 anos consecutivos indo para o Universo Paralello, devido à nossa baby, iremos ficar mais sossegados e mais perto de casa... e quem ganha com isso é você também, que vai poder conferir de perto nossas criações artesanais e exclusivas!!! Uma linha praia muito massa foi feita com muitas cores e modelos leves e fresquinhos, com tecidos macios e estampas exclusivas, que brilham na luz negra e deixam você feliz da vida!!


É isso então, nosso contato a partir do dia 28 pode ser feito por telefone (51.92544824) , por orkut (http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0) e pelo msn lisistar@hotmail.com, porém não estaremos direto online...mas o melhor mesmo seria a gente se ver por lá...

Quem sabe você não aparece né?

Valeu, queridos, muita Paz, Amor e Vibrações Positivas em 2009!!!!

Nenhum comentário: