








Coleção Outono/2009 Vibrações Positivas
A nova coleção da Vibrações já está postada no perfil da marca no Orkut, e aqui ao lado você vê a Saia Roots (dá pra usar como vestido tomara-que-caia tbém, fica linda!), com estampa artesanal do Bob...
São peças lindas, como Calças Saruel e Aladim, blusinhas e saias...algumas ainda estão no processo de produção, mas logo, logo estaremos postando novos fotos.

E a novidade que trazemos agora é nossa linha de dichavadores (ou esmurrugadores, pra quem é do sul, hehehe...), ótimos para triturar temperos, ervas e especiarias, feito de madeira reciclada, um produto artesanal e exclusivo, com eficácia garantida! Ah, vendemos por atacado também, com um precinho camarada! ;) Além de deixar as ervinhas bem trituradas, ele também serve de porta-incenso quando fechado...Hummm...depois dessa deu até vontade de acender um Nag Champa...vou lá! ;D

A Vibrações Positivas prepara-se para passar o reveillon deste ano numa das mais lindas praias do mundo...e não é exagero não! O Rosa, como é conhecido, é uma praia calma e tranquila de cerca de 2 km, mas durante o reveillon e o carnaval se transforma em uma praia muito agitada, com turistas do mundo todo, e brasileiros vindo dos mais diversos lugares do país.
Este ano estaremos novamente por lá, depois de passar 3 anos consecutivos indo para o Universo Paralello, devido à nossa baby, iremos ficar mais sossegados e mais perto de casa... e quem ganha com isso é você também, que vai poder conferir de perto nossas criações artesanais e exclusivas!!! Uma linha praia muito massa foi feita com muitas cores e modelos leves e fresquinhos, com tecidos macios e estampas exclusivas, que brilham na luz negra e deixam você feliz da vida!!
É isso então, nosso contato a partir do dia 28 pode ser feito por telefone (51.92544824) , por orkut (http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0) e pelo msn lisistar@hotmail.com, porém não estaremos direto online...mas o melhor mesmo seria a gente se ver por lá...
Quem sabe você não aparece né?
Valeu, queridos, muita Paz, Amor e Vibrações Positivas em 2009!!!!
