terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Universo Paralello 2013 - 2014


Desde 2005 estamos expondo nossos trampos psicodélicos num dos maiores festivais de cultura alternativa do mundo!!! Universo Paralello Festival, gratidão à todos que passaram por nossa tenda astral roots!!

Todas as peças estão disponíveis para venda, entre em contato via email lisistar@hotmail.com

#universoparalello #tiedye #moda #trance #festival #up #UP13 #artesanal #artesanato #roupasartesanais
#psicodelia #plur #universo #vibe #reggae #roots #hippie #modahippie #pazeamor #peaceandlove #blusatiedye #vestidotiedye #calçatiedye #saiatiedye








terça-feira, 9 de julho de 2013

Leggings Étnicas da Vibrações Positivas!!!

Conheçam nossas leggings étnicas, lindas!!!  

São super tendencinha, e podem ser usadas tanto num clima mais friozinho, como no calor!!!  São feitas de poliester + elastano e ficam muito lindas no corpo!!!

Quem quiser encomendar a sua, pode fazer pelo email lisistar@hotmail.com ou pelo www.facebook.com/vibracoespositivas23 e www.facebook.com/vibracoespositivastiedye


:)







quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atualizar um blog...não é fácil não!!  Com tantas correrias, tantas tarefas, vida profissional que se mistura com a pessoal filhos, casa, marido, vendas, exposições, viagens, pesquisa, costura, tinta...ufa!!!   Mas TENHO que atualizar este blog, gosto deste canal de comunicação e tenho muuuitas novidades pra contar pra quem quer que o leia...;)


Nossa loja virtual está concentrada atualmente no facebook, então entre lá e confira TODAS as novidades...www.facebook.com/vibracoespositivas   


Além de novos modelos maravilhosos, a grande novidade do momento é que agora estamos usando corantes IMPORTADOS diretamente da Califórnia, a meca do Tie Dye mundial!!!   Estamos muito felizes com esta mudança, que vai proporcionar mais qualidade pro nosso tie dye, já que estes corantes NÃO DESBOTAM com a lavagem e nem com o tempo, prometendo uma durabilidade muito maior que o normal!! Confesso que ficava muito chateada em ver uma criação minha depois de 1 ano já meio desbotada, sem vida e sem cor...e a cor no processo do tie dye é mega importante!!  Ainda bem que resolvemos esta parada!! ;)Abaixo, algumas fotinhos das novidades...e vamo que vamo!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vibrações Positivas comemora 10 anos neste 2011!!!




Em 2011, a Vibrações Positivas comemora seus 10 anos!!! Na realidade, ela foi criada em 1999, há 12 anos, mas como foi em 2001 a primeira vez que expus meus "trampos" na rua, estou considerando esse como o ano incial da marca. E vou contar pra vcs como tudo começou...

Eu, LisiStar, ainda uma adolescente (mas me achando muito adulta, né!!) com 18 anos, comecei a levar a sério um hobby que começou aos 16 anos: um dia, após voltar de uma temporada de 3 meses na praia, chego em casa e minha mãe me esperava com uma novidade, ela havia feito um curso de bijuterias!! Eu achei muito legal, e logo que vi aquelas peças todas em cima de sua cama, já peguei um fio, miçangas, e fiz meu primeiro par de brincos, minha primeira criação dentro desse mundo maravilhoso do artesanato. Mas até então tudo era um hobby, algo que fazia nas horas vagas.

Um dia, passando por uma loja de bijuterias, e sem nada de grana no bolso, comecei a observar os materiais que compunham as peças, e vi que a maioria eu tinha em casa!!! Daí tudo ficou mais fácil e instigante, eu comecei a criar minhas próprias peças, todas inspiradas na natureza e no mar, na praia, pois nesta época eu estava bem empenhada no surfe... Devido ao design das peças, o que aconteceu foi uma história muito comum na vida de muitos criadores de moda, e de grandes marcas que hoje tomam conta do mercado...os amigos começaram a pedir as peças, depois os amigos dos amigos, e assim por diante, até que, quando você se dá conta, já está produzindo muuuuitas peças, lindas e diferenciadas...

E com a Vibrações Positivas foi assim...Mas, à propósito, porque o nome de Vibrações Positivas? No início de tudo, ao vender as peças, eu sempre desejava tudo de bom, muita paz e muitas "Vibrações Positivas" aos compradores...e assim era que acabou sendo até hoje!!!

Aos poucos vou postando aqui mais da história da Vibrações Positivas, que com certeza tem MUITOOOO pra contar!!!


Vibrações Positivas, há 10 anos levando paz e amor pra você!!

www.facebook.com/vibracoespositivas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vida, aí vamos nós!!







O blog da Vibrações tá meio parado, porque a vida tá muito corrida. Produção incessante,muito corante e tinta marcando o segundo semestre de 2010, esta nova década em nossas vidas.

Este ano, muitas experiências interessantes rolaram, e agora nos preparamos para mais uma: pegar a estrada novamente. Eba!!! Até que enfim, pois não aguentamos mais ficar em Porto Alegre!!! A cidade é massa sim, mas sabem cumé, quando a gte fica muuuuito tempo no mesmo lugar, acaba enjoando... O fato é que desde que nossa filha Sananda nasceu, resolvemos dar um tempo por aqui, pegando a BR somente nas férias de verão ou feriados...ou então indo pra alguns picos aqui no RS mesmo...Mas agora, que a baby cresceu (já tem 2 aninhos), TÁ MAIS DO QUE NA HORA de sairmos novamente à procura de vento na cara, paisagens desconcertantes de tão lindas, sotaques distintos, mais arrastados, mais interioranos, enfim...a Vida nos espera por aí, e não podemos perder tempo, pois se não formos ao encontro dela, ela passa...voando!!!

Então, galera de Minas e Rio de janeiro, quem sabe de Goiás também, preparem-se que a Vibrações Positivas tá subindo...

:)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vibrações Positivas no Festival Psicodália de Ano-Novo!!


Estaremos na virada do ano no Festival Psicodália de Ano-Novo, um festival muito massa, que é realmente o festiva mais paz e amor que já fomos. Lá a galera é super tranquila, e vai pra curtir um rock n' roll de primeira...o festival reúne este anos mais de 20 bandas, e a grande atração é a lendária banda MUTANTES!!! É isso mesmo, os Mutantes, direto dos anos 70, pro Psicodália!!! É claro que é com a nova formação, né, mas só o fato de eles estarem lá, tocando os grandes sucessos do passado, e tbém os novos sons deles, já que lançaram disco novo este ano, já nos deixa muito felizes e empolgados!!

Pra quem quiser conferir mais, acessem o site, www.psicodalia.mus.br, e se liga em toda a programação do festival!!!

Paz, Amor, Rock n' Roll e muito Tie Dye em 2010!!

Namastê!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009




Novas Calças Sarouel, vestidos e blusas da Vibrações Positivas!!