quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atualizar um blog...não é fácil não!!  Com tantas correrias, tantas tarefas, vida profissional que se mistura com a pessoal filhos, casa, marido, vendas, exposições, viagens, pesquisa, costura, tinta...ufa!!!   Mas TENHO que atualizar este blog, gosto deste canal de comunicação e tenho muuuitas novidades pra contar pra quem quer que o leia...;)


Nossa loja virtual está concentrada atualmente no facebook, então entre lá e confira TODAS as novidades...www.facebook.com/vibracoespositivas   


Além de novos modelos maravilhosos, a grande novidade do momento é que agora estamos usando corantes IMPORTADOS diretamente da Califórnia, a meca do Tie Dye mundial!!!   Estamos muito felizes com esta mudança, que vai proporcionar mais qualidade pro nosso tie dye, já que estes corantes NÃO DESBOTAM com a lavagem e nem com o tempo, prometendo uma durabilidade muito maior que o normal!! Confesso que ficava muito chateada em ver uma criação minha depois de 1 ano já meio desbotada, sem vida e sem cor...e a cor no processo do tie dye é mega importante!!  Ainda bem que resolvemos esta parada!! ;)Abaixo, algumas fotinhos das novidades...e vamo que vamo!!!

Nenhum comentário: