terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vibrações Positivas no Festival Psicodália de Ano-Novo!!


Estaremos na virada do ano no Festival Psicodália de Ano-Novo, um festival muito massa, que é realmente o festiva mais paz e amor que já fomos. Lá a galera é super tranquila, e vai pra curtir um rock n' roll de primeira...o festival reúne este anos mais de 20 bandas, e a grande atração é a lendária banda MUTANTES!!! É isso mesmo, os Mutantes, direto dos anos 70, pro Psicodália!!! É claro que é com a nova formação, né, mas só o fato de eles estarem lá, tocando os grandes sucessos do passado, e tbém os novos sons deles, já que lançaram disco novo este ano, já nos deixa muito felizes e empolgados!!

Pra quem quiser conferir mais, acessem o site, www.psicodalia.mus.br, e se liga em toda a programação do festival!!!

Paz, Amor, Rock n' Roll e muito Tie Dye em 2010!!

Namastê!!

2 comentários:

BRECHÓ DA MENINA disse...

Oi Li!
tudo bem?!
Eu tenho um brechó tb!
Vamos trocart links?!

beijos,
Fe

BRECHÓ DA MENINA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.