sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vibrações Positivas comemora 10 anos neste 2011!!!




Em 2011, a Vibrações Positivas comemora seus 10 anos!!! Na realidade, ela foi criada em 1999, há 12 anos, mas como foi em 2001 a primeira vez que expus meus "trampos" na rua, estou considerando esse como o ano incial da marca. E vou contar pra vcs como tudo começou...

Eu, LisiStar, ainda uma adolescente (mas me achando muito adulta, né!!) com 18 anos, comecei a levar a sério um hobby que começou aos 16 anos: um dia, após voltar de uma temporada de 3 meses na praia, chego em casa e minha mãe me esperava com uma novidade, ela havia feito um curso de bijuterias!! Eu achei muito legal, e logo que vi aquelas peças todas em cima de sua cama, já peguei um fio, miçangas, e fiz meu primeiro par de brincos, minha primeira criação dentro desse mundo maravilhoso do artesanato. Mas até então tudo era um hobby, algo que fazia nas horas vagas.

Um dia, passando por uma loja de bijuterias, e sem nada de grana no bolso, comecei a observar os materiais que compunham as peças, e vi que a maioria eu tinha em casa!!! Daí tudo ficou mais fácil e instigante, eu comecei a criar minhas próprias peças, todas inspiradas na natureza e no mar, na praia, pois nesta época eu estava bem empenhada no surfe... Devido ao design das peças, o que aconteceu foi uma história muito comum na vida de muitos criadores de moda, e de grandes marcas que hoje tomam conta do mercado...os amigos começaram a pedir as peças, depois os amigos dos amigos, e assim por diante, até que, quando você se dá conta, já está produzindo muuuuitas peças, lindas e diferenciadas...

E com a Vibrações Positivas foi assim...Mas, à propósito, porque o nome de Vibrações Positivas? No início de tudo, ao vender as peças, eu sempre desejava tudo de bom, muita paz e muitas "Vibrações Positivas" aos compradores...e assim era que acabou sendo até hoje!!!

Aos poucos vou postando aqui mais da história da Vibrações Positivas, que com certeza tem MUITOOOO pra contar!!!


Vibrações Positivas, há 10 anos levando paz e amor pra você!!

www.facebook.com/vibracoespositivas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vida, aí vamos nós!!







O blog da Vibrações tá meio parado, porque a vida tá muito corrida. Produção incessante,muito corante e tinta marcando o segundo semestre de 2010, esta nova década em nossas vidas.

Este ano, muitas experiências interessantes rolaram, e agora nos preparamos para mais uma: pegar a estrada novamente. Eba!!! Até que enfim, pois não aguentamos mais ficar em Porto Alegre!!! A cidade é massa sim, mas sabem cumé, quando a gte fica muuuuito tempo no mesmo lugar, acaba enjoando... O fato é que desde que nossa filha Sananda nasceu, resolvemos dar um tempo por aqui, pegando a BR somente nas férias de verão ou feriados...ou então indo pra alguns picos aqui no RS mesmo...Mas agora, que a baby cresceu (já tem 2 aninhos), TÁ MAIS DO QUE NA HORA de sairmos novamente à procura de vento na cara, paisagens desconcertantes de tão lindas, sotaques distintos, mais arrastados, mais interioranos, enfim...a Vida nos espera por aí, e não podemos perder tempo, pois se não formos ao encontro dela, ela passa...voando!!!

Então, galera de Minas e Rio de janeiro, quem sabe de Goiás também, preparem-se que a Vibrações Positivas tá subindo...

:)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vibrações Positivas no Festival Psicodália de Ano-Novo!!


Estaremos na virada do ano no Festival Psicodália de Ano-Novo, um festival muito massa, que é realmente o festiva mais paz e amor que já fomos. Lá a galera é super tranquila, e vai pra curtir um rock n' roll de primeira...o festival reúne este anos mais de 20 bandas, e a grande atração é a lendária banda MUTANTES!!! É isso mesmo, os Mutantes, direto dos anos 70, pro Psicodália!!! É claro que é com a nova formação, né, mas só o fato de eles estarem lá, tocando os grandes sucessos do passado, e tbém os novos sons deles, já que lançaram disco novo este ano, já nos deixa muito felizes e empolgados!!

Pra quem quiser conferir mais, acessem o site, www.psicodalia.mus.br, e se liga em toda a programação do festival!!!

Paz, Amor, Rock n' Roll e muito Tie Dye em 2010!!

Namastê!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009




Novas Calças Sarouel, vestidos e blusas da Vibrações Positivas!!




domingo, 13 de setembro de 2009



Calça Saruel e Calça Aladim, novos modelos!!



Calça Saruel Shánkara com bolsos
Calça Sutra Aladim Indiana
Calça Sutra Aladim Indiana
Calça Saruel Shánkara sem bolsos
Calça Sutra Aladim Tie Dye

Novos modelos de calças Saruel e Calça Aladim já estão disponíveis aos nossos queridos clientes. Acesse nosso perfil no orkut, e conheça as novas peças da Vibrações Positivas. Se quiser saber mais informações, add o msn, lisistar@hotmail.com. Namastê!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vibrações Positivas todos os sábados à tarde no Brique da Redenção

Quem é de Porto Alegre e região já pode conferir nossas criações ao vivo todos os sábados, na feira de artesanato do Brique da Redenção. Nossa banca não possui local fixo, mas estamos geralmente próximos ao Restaurante Govinda e à Igreja Sta. Teresinha. Temos certeza que se você der uma voltinha pela feira, e procurar pela nossa banca, irá achar facinho, facinho.É só procurar por uma banca

bem colorida e com roupas bem diferentes...São calças saruel e aladim, blusinhas com cortes e modelagens bem diferentes, bolsas com estampas exclusivas, enfim, dê uma olhada aqui no blogger, no orkut e em www.flickr.com/camisetastiedye , e confira algumas de nossas criações! Qq coisa adicione no msn, lisistar@hotmail.com. Era isso, e nos vemos no sábado á tarde!;)

Sanandinha curtindo as roupinhas que mamãe faz!


terça-feira, 16 de junho de 2009

Novas Criações

Confiram novas fotos no nosso perfil do orkut, e em www.flickr.com/camisetastiedye