terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A Moda do Psicodália

Shows, oficinas, performances, brincadeiras e muita... Moda!!  Sim, O Psicodália também é um desfile de moda à céu aberto, com muitos estilos que vão se misturando ao dinamismo do festival e mudando ao longo do evento.

As meninas, com seus cabelos coloridos, longos, curtos, de franjinhas, dreads ou no estilo "tô nem aí" dançavam de um lado pro outro com suas saias coloridas, esvoaçantes e lindas...

...já os caras misturavam as camisetas em tiedye com longas barbas e cabelos meio sujinhos, mas bem ao gosto das psicodálicas de plantão, e calças confortáveis e coloridas.

E claro, nos pés botas e galochas de chuva... ou pés descalços deslizando na lama!

No fim o que se vê é uma mistura linda...bem riponga, bem original.

O festival disponibiliza um espaço incrível para os artesões e arteiros de plantão: a Feira de Arte do Psicodália, que junto ao Bazar do Dália oferece ao público peças originais pro povo poder levar uma lembrancinha do festival. Além dos cds e dvd's das bandas, camisetas do festival, bituqueiras, pósteres, e outros artigos vendidos no Bazar do Dália, os stands das lojinhas são uma atração á parte, reunindo moda autoral, artesanal e alternativa, brechós, bijuterias e jóias artesanais, decoração, e todo tipo de criações!!

Nós da Vibrações Positivas Tie Dye estivemos mais um ano com nossa exposição de moda artesanal e autoral na Feira de Arte do psicodália. Durante esses 6 dias, ficamos no nosso "cafofo" expondo nosso trabalho artesanal, e é de lá que vimos e vivenciamos o festival. Claro que rola algumas escapadas pra fazer uma oficina ou participar de alguma atividade interessante...e ver os shows de pertinho...mas a maioria do tempo é de lá que curtimos tudo!  É na nossa casinha que recebemos nossos queridos clientes, que logo se tornam amigos e chegados, muitos que inclusive vemos somente no festival e esperamos ansiosamente pra trocar uma idéia, um abraço, uma saudação!! É lá que ouvimos histórias únicas, damos altas risadas, ajudamos algumas pessoas com informações ou um abraço carinhoso mesmo, e é onde também recebemos muitos elogios com relação ao nosso trabalho!! 

Agradecemos imensamente à todos que nos prestigiam nos festivais que fazemos e curtem e valorizam  nosso trabalho, super artesanal e único, levam pra casa as Vibrações Positivas, ou passam no nosso stand pra dar um abraço, fazer uma fumaça, espalhar amor e cor...


Nas fotos abaixo, um pouquinho dos que nos visitaram...

AGRADECIDOS DEMAIS E ATÉ ANO QUE VEM!!!! 

 _/\_

Gratidão é pouco pra explicar nosso sentimento de satisfação!!

Besosss e hasta el próximo Psicodália!!!!



ps.:

WWWWWAAAAGGGGGGNNNNEEEEERRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




































Nenhum comentário: