quarta-feira, 14 de outubro de 2009




Novas Calças Sarouel, vestidos e blusas da Vibrações Positivas!!




domingo, 13 de setembro de 2009



Calça Saruel e Calça Aladim, novos modelos!!



Calça Saruel Shánkara com bolsos
Calça Sutra Aladim Indiana
Calça Sutra Aladim Indiana
Calça Saruel Shánkara sem bolsos
Calça Sutra Aladim Tie Dye

Novos modelos de calças Saruel e Calça Aladim já estão disponíveis aos nossos queridos clientes. Acesse nosso perfil no orkut, e conheça as novas peças da Vibrações Positivas. Se quiser saber mais informações, add o msn, lisistar@hotmail.com. Namastê!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vibrações Positivas todos os sábados à tarde no Brique da Redenção

Quem é de Porto Alegre e região já pode conferir nossas criações ao vivo todos os sábados, na feira de artesanato do Brique da Redenção. Nossa banca não possui local fixo, mas estamos geralmente próximos ao Restaurante Govinda e à Igreja Sta. Teresinha. Temos certeza que se você der uma voltinha pela feira, e procurar pela nossa banca, irá achar facinho, facinho.É só procurar por uma banca

bem colorida e com roupas bem diferentes...São calças saruel e aladim, blusinhas com cortes e modelagens bem diferentes, bolsas com estampas exclusivas, enfim, dê uma olhada aqui no blogger, no orkut e em www.flickr.com/camisetastiedye , e confira algumas de nossas criações! Qq coisa adicione no msn, lisistar@hotmail.com. Era isso, e nos vemos no sábado á tarde!;)

Sanandinha curtindo as roupinhas que mamãe faz!


terça-feira, 16 de junho de 2009

Novas Criações

Confiram novas fotos no nosso perfil do orkut, e em www.flickr.com/camisetastiedye



















quinta-feira, 9 de abril de 2009



Coleção Outono/2009 Vibrações Positivas


Já estão postadas no perfil da marca no Orkut as novas peças da nossa coleção outono/2009. São calças sarul, aladim, blusinhas, saias, e também alguns "aparatos" especiais, como os dichavadores artesanais, e os alargadores falsos indianos. Dêem uma olhada em nossos perfis:




Para mais informações, add o msn, lisistar@hotmail.com... Galera, feliz Páscoa, com muito chocolate e reflexão também!!! BjOM!!




sexta-feira, 3 de abril de 2009



Coleção Outono/2009 Vibrações Positivas


A nova coleção da Vibrações já está postada no perfil da marca no Orkut, e aqui ao lado você vê a Saia Roots (dá pra usar como vestido tomara-que-caia tbém, fica linda!), com estampa artesanal do Bob...


São peças lindas, como Calças Saruel e Aladim, blusinhas e saias...algumas ainda estão no processo de produção, mas logo, logo estaremos postando novos fotos.


E a novidade que trazemos agora é nossa linha de dichavadores (ou esmurrugadores, pra quem é do sul, hehehe...), ótimos para triturar temperos, ervas e especiarias, feito de madeira reciclada, um produto artesanal e exclusivo, com eficácia garantida! Ah, vendemos por atacado também, com um precinho camarada! ;) Além de deixar as ervinhas bem trituradas, ele também serve de porta-incenso quando fechado...Hummm...depois dessa deu até vontade de acender um Nag Champa...vou lá! ;D


segunda-feira, 30 de março de 2009

...E as águas de março fecharam o verão...Aguardem em nosso perfil do orkut novidades...e enquanto elas não chegam, aí vai algumas imagens do verão que passou...Vibrações Positivas!!